domingo, 24 de julho de 2011

teenage dreams

Sonhos, os meus sonhos, os sonhos de uma adolescente. Eu tenho tantos sonhos, sonhos diferentes, cada um do seu tipo, uns bem estranhos, outros bem impossíveis, outros perfeitos! Há aqueles sonhos que eu queria mais do que ninguém que se realizassem, mas não depende só de mim. Eu sou o tipo de pessoa que já se decepcionou bastante, mas eu me decepcionei o suficiente para saber sofrer por quem merece. Não são todos que merecem meus sonhos e meus sofrimentos. Eu estou bem, não gostando de ninguém. Não quero mais me magoar, quero ser feliz. Saber me resolver, não me importar com quem não vale a pena e dar valor a quem merece. Estou aprendendo, eu errei e a vida me ensinou muitas lições com esses erros. Recomeçar, começar de novo, para sempre melhorar. Quero crescer, independente do que acontecer. E vou fazer de tudo para que cada sonho meu se torne realidade, os meus sonhos de adolescente. Tenho muitos sonhos, sonhos do qual seria impossível esquecer. Eu já tive muitos sonhos que se realizaram. E ainda tenho muitos para se realizar. Não vou desistir, tenho esperança. Muitas coisas mudaram, queria muito poder voltar atrás para fazer tudo diferente. Eu já errei muito, e aprendi com meus erros. Mas queria ter a chance para mudar isso, mas não tem como. Então começo de novo, lutando. E tenho cada sonho meu guardado para não me esquecer. Sonhos diferentes, sonhos de adolescente. Sonhos que quero realizar, sonhos que vou guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário