domingo, 24 de julho de 2011

ér.. inevitável

Estou confusa. Ando pensando muito no que eu tenho feito. Não sei bem sobre meus sentimentos, estou confusa. Percebi que se sentir atraída é inevitável. A sedução foi inevitável. Estou com medo de me enganar, afinal, ultimamente o que mais faço é me enganar. Meus sentimentos estão confusos. Quero muito saber o que eu estou sentindo, mas não consigo. Penso e nunca acho respostas para isso. Atracão, Sedução. Sãs as palavras, fui seduzida, fui conquistada e agora estou atraída e isso foi inevitável. Estou confusa, em dúvida sobre o que fazer. Só sei de uma coisa, estou atraída. Estou muito atraída, fui seduzida muito facilmente. E agora estou aqui, confusa sobre o que eu sinto e sobre o que eu devo fazer. Porque foi inevitável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário