segunda-feira, 25 de julho de 2011


Nesses ultimos meses eu ando aprendendo muitas coisas, aprendendo com os meus erros e com os erros das outras pessoas, aprendendo coisas boas que sei que vou levar comigo para sempre. Mais as coisas que mais aprendi nesse tempo foram que A VIDA É MARAVILHOSA SE VOCÊ NÃO TEM MEDO DELA, e realmente ela é maravilhosa quando sabemos viver, fazer o que realmente gosta, e não fazer por simplesmente fazer seja qual for o motivo. Aprendi que A VINGANÇA É DOCE, MAS OS FRUTOS SÃO AMARGOS, e isso ae acho que todo mundo já passou por isso, alguém já te fez alguma coisa e você se vingou, mais realmente eu percebi que não tem justiça maior que a JUSTIÇA DIVINA, e quem fez pode ter certeza que vai pagar, porque nada na vida fica impune, mais eu, você não somos ninguém para saber qual a “pena” correta que uma pessoa deve ter, qual o melhor castigo que ela deve levar, somente Deus sabe se ela realmene merece e o que merece, tudo bem você até pode se vingar, mais assim você também vai ta fazendo o mal sendo até pior que a pessoa, então você também mais pra frente vai pagar, é dificil aceitar as coisas e ficar quieto com certeza, mais tudo se resolve porque DEUS É GRANDE, e sabe o que cada um de nós merece, sendo bom ou ruim. Aprendi também que você SEMPRE DEVE SER VOCÊ, não importa o que as pessoas vão achar de você, porque elas sempre vão achar, então porque sabendo disso não vou ser eu mesma, e como disse a vida é maravilhosa se vc não tem medo dela, então não ter medo de viver é sendo vc mesmo, fingindo ser o que vc não é, vc não vai ser feliz ou tão feliz como seria sendo vc mesmo, quem gosta de verdade de vc te aceita como é. Aprendi que A AMIZADE É UM AMOR QUE NUNCA MORRE, sim as amizades VERDADEIRAS, esse ano cai muito e ainda estou caindo sobre essas coisas de amizade, confiei em pessoas erradas, me afastei dos certos, mais enfim aprendi que você nunca pode confiar totalmente em uma pessoa, somente em vc e em Deus, os outros paguem a vista, claro que eu sei que existem pessoas que posso confiar e sempre contar porque sei que sempre vão estar comigo como já muitas x me provaram estar, mais as x vc se chatea muito com isso, quebra a cara, briga com pessoas que vc ama achando que elas estao erradas por outras que vc tbm amava e achava que essa sim estava certa, mais no final as coisas realmente aparecem como são, e essas que vc brigou estavam certas o tempo todo e as que vc achou que estavam certas são as mais erradas do mundo, trairas, falsos e por ae vai, e como me arrependo de ter brigado com os certos, e ficar do lado dos errados, mais a vida é assim, SEMPRE VOCÊ VAI TER 2 CAMINHOS, ae cabe a você escolher qual vc acha melhor, ou certo, que te agrade mais, e nem sempre esse caminho é o certo. Aprendi que NÃO VALE A PENA REVIDAR pessoas ignorantes e sem noção (coisa que o mundo tá repleto) as pessoas tem a mania de atacar vc, e muitas x mesmo até sem te conhecer, ou simplesmente pq escutaram coisas sobre vc, pronto é o suficiente pra passarem a te odiar e assim começam a te xingar, falar merda que não existe, jogar indiretas e vc revidar é a pior coisa, primeiro que uma pessoa que já faz isso é uma reta total, segundo que já faz pra chamar atenção e se vc revida uhhhh vai achar que tá sendo o máximo e ta abalando sua vida com isso e terceiro que vc começando a revidar e sabendo o que falar dxando a pessoa sem resposta ela já começa a atacar con xingamentos vulgares bem nivel favela (puta, biscate, etc etc etc) e ae já vira PURO CIRCO (ela o palhaço e eu e quem vê a platéia que se caga de rir), então eu não revido mais, quer falar, xingar e o que mais quiser a vontade, mais eu NÃO OLHO MAIS, NÃO RESPONDO MAIS. Mais o que mais percebi e aprendi foi que SEM AMOR NÃO EXISTE VIDA, amor de amigos, familia, namorado, amor de todos, principalmente de Deus. Que sem o amor o mundo não é nada, somente um vazio e amo amar as pessoas que existem na minha vida, que são importantes, necessarias, e amo mais ainda o simples fato que esse amor que tanto tenho por elas, elas também tem por mim, e isso basta, porque sei que com isso não preciso de mais nada, porque com isso eu POSSO E VOU LONGE, porque o amor move tudo e eu tenho muito amor, por todos e principalmente POR MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário