domingo, 24 de julho de 2011

Antes eu faria de tudo para sentir seus beijos, seus abraços, seus carinhos novamente. Era tudo tão perfeito e eu não sabia. Não dei valor quando tinha, e bem que dizem ”só se dá valor, quando perde!”. Eu só dei valor depois que perdi, não aproveitei enquanto tinha. Era tudo maravilhoso, queria isso novamente, não quero mais. Todos os momentos foram inesquecíveis, inexplicáveis. Ninguém vai te substituir, ninguém vai me fazer te esquecer, você sempre ficará na minha memória. Você era tudo pra mim, e eu daria o universo para te ter de volta. Tudo o que eu mais queria para mim, era você. Sentia falta de cada abraço, beijo e carinho. Queria mais do que ninguém tê-lo para mim novamente. Eu sei que não terei nada disso novamente, nem quero como antes. Eu já sofri muito correndo atrás disso, fazendo absolutamente tudo para conseguir isso novamente e não consegui. Chegou a um ponto que eu cansei, desisti. Não vale a pena ficar se lamentando por quem não te da valor. Você é passado, não vale a pena ficar revivendo isso. Sofri o suficiente para saber que você mudou.  Eu também mudei, e essas nossas mudanças só me provaram que nunca mais terá volta. Eu mesma já entendi que não vale a pena sofrer e nem correr atrás de você. Percebi que você não é mais aquilo que eu imaginava ou que eu quero. Você não é mais o mesmo, mudou muito. Mudou o suficiente para eu saber que meu sentimento já não é o mesmo. E eu estou feliz, estou satisfeita e contente comigo mesma por saber que eu mudei, que eu meus sentimentos em relação a você mudaram. Já não te quero como antes, eu já não te amo mais. Você pra mim é passado e não sofro mais por isso. Não vou me esquecer do que passamos, mas nunca mais vou me lamentar por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário