segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coisas que eu sei!


Eu não sou perfeita, assim como você não estou sempre sorrindo, na verdade a maioria dos meus sorrisos escondem o que eu realmente estou sentindo. Eu já me importei com o que você pensa, mais hoje em dia tanto faz, prefiro cores escuras e roupas que não são tendência, gosto de coisas práticas e rápidas e esperar me entedia. As vezes eu confesso me excedo e falo coisas que eu não deveria falar, mais nem sempre é assim. Eu tento ser eu mesma o máximo possível mais sei que tenho que me controlar, para não ter a mania de controlar de mais os pensamentos alheios, para não falar de mais, para não perder esse jeito de menina mistério que eu gosto de ter, você nunca vai saber o que eu estou pensando e muito menos o quanto gosto de você. Não gosto de contar segredos, não gosto de mentiras mais morro de rir de coisas fúteis.
As vezes eu me pego pensando se vai ser sempre assim se eu sempre vou ter um pé atrás se eu nunca vou conseguir confiar em mais de duas pessoas, mais as vezes acho que é melhor assim eu me surpreendo com meu modo de ser eu não aprovo as coisas do jeito que penso mudo de opinião com rapidez por que ter uma opinião formada sobre tudo te deixa chato e sério. E a vida já é séria de mais para fazermos ela ficar mais ainda, gosto de lugares com muitas pessoas e nem sempre gosto de muitos olhares direcionados a mim, eu sou quem eu sou do meu jeito sem revelar muito. Você nunca vai me conhecer totalmente, vai conhecer a mascara forte, carismática e sem medos. Eu sou mais que isso, sou mais do que pensam ao meu respeito, não perco tempo me explicando eu sei que sempre vão mentir muito sobre quem eu sou, eu sei que todos vão ferir meus sentimentos mais mesmo sabendo eu não consigo aceitar a dor da decepção.
Talvez por isso eu tenha sempre um pé atrás, por que eu tenho medo de me decepcionar por que meu coração criou uma barreira  para ele não se machucar mais, eu gostava de correr riscos mais hoje eu percebi que viver é arriscado de mais, você pode estar bem atravessando a rua e amanhã pode atravessar a mesma rua e um carro passar em cima de você,é frio mais é real. Nós não temos que ter medo da morte temos que ter medo de morrer, sem ter vivido nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário