domingo, 24 de julho de 2011

Sorte, a palavra chave que resolve todos os enigmas. A sorte nos ajuda a desvendar os engimas da vida, a sorte é uma forma de conseguir tudo aquilo que se quer. Eu mesma, queria ter sorte. Queria que as coisas fossem como eu desejasse, mas não são. A sorte nem sempre está do meu lado. Como eu queria ter a famosa e conhecida sorte todo tempo. Tem pessoas que nascem com sorte, outras adquirem ao longo do tempo, outras conseguem por meio de formas bem estranhas, como um trevo de quatro folhas. Um trevo de quatro folhas representa a sorte e nos dá sorte também. A sorte é ter as coisas a seu favor, a sorte é ter um destino conforme se queira, a sorte são coisas boas que te favorecem. A sorte as vezes aparece para mudar algumas coisas, mas nem sempre permanece. Aparece pra uns e depois pra outros, mas nunca fica parada. Eu mesma já tive sorte, ela passou por mim e eu não aproveitei direito, agora eu não estou com tanta sorte. Mas eu sei que depois ela vai aparecer novamente e eu dessa vez vou aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário