domingo, 24 de julho de 2011

    Eu já não sou mais a mesma, eu mudei. Meus sentimentos me mostraram quem eu sou. Eu mudei, por causa do amor. O amor já me ensinou tanta coisa. Mas a coisa mais importante que o amor me ensinou foi não amar. Eu aprendi que o amor nem sempre vale a pena, não quero dizer que o amor não vale a pena, mas eu sempre amo quem não vale a pena, ou seja o amor nunca vale a pena para mim. Eu mudei, mudei porque não estou mais amando. O amor me faz sentir muita dor, então desisti dele. Depois de tanto sofrimento, descobri que isso nunca valeu a pena. Foi tanto esforço pra nada, e agora me vejo muito bem. Eu estou muito bem sem o amor. É, o amor que me mudou, pra melhor claro. E se um dia aparecer outro amor, que esse amor me de valor e que eu não sinta mais tanta dor como antes. Sabemos que sempre vamos sofrer, mas se for pra sofrer que seja por quem vale a pena. Por isso vou esperar, vou esperar aquele alguém que vale a pena aparecer. Quero um verdadeiro amor, aquele por quem vale a pena. Eu estou tão cansada de sofrer por amor, por isso agora estou mais fechada. Vou esperar, eu sei que vai aparecer. Não vou mais me decepcionar, sei bem o que eu quero. Quero ser feliz, eu vou lutar por minha felicidade! Eu mudei, realmente, eu mudei. Não sou a mesma, estou mais fria e preparada. Não vou mais me enganar, e não vou mais me iludir. Quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário