segunda-feira, 25 de julho de 2011

Por mais que eu diga que não,

eu ainda te amo. Por mais que eu diga que superei por completo, é mentira. Por mais que eu diga que eu não quero te ver mais, é impossível. Por mais que eu diga que eu quis ser só uma amiga, eu menti. Eu jurei te fazer feliz, e queria cumprir essa promessa. Porque eu te amei mais que tudo, eu te amei como nenhuma vadiazinha/qualquer uma vai te amar! E mesmo assim você disse que não era o suficiente, que não era o quê você queria.

invisibleprince:  A noite era fria e chuvosa&De repente algumas pedras acertam a janela dela, ela abre, e vai ver o que é&Lá estava ele, encharcado, com o violão numa mão e uma corda na outra, um sorriso enorme escancarado e uma pergunta: Ei, vamos sair antes que seu pai me veja?  Príncipe Invisível  ♛

Nenhum comentário:

Postar um comentário