domingo, 24 de julho de 2011

As nossas conquistas, só cabem a nós sabe-las. Eu mesma, já conquistei muitas coisas. Coisas do tipo que nem eu mesmo queria conquistar. Eu também já fui conquistada, mesmo não querendo. A culpa não é nossa, é o destino. Esse tipo de coisa ás vezes vem para prejudicar, outras vezes para melhorar. Queria ter conquistado mais coisas, queria ter deixado de conquistar algumas coisas. Conquistei pessoas erradas, deixei de conquistar pessoas certas. Fui conquistada facilmente pelas pessoas erradas e deixei de ser conquistada pelas pessoas certas. Bem que eu queria ter conquistado mais, eu também queria não ter sido conquistada. Mas nem tudo é como queremos, mas tudo acontece por algum motivo. A razão para isso, é apenas aprender. Afinal, só colhemos aquilo que plantamos. E as nossas conquistas só nos mostra o que plantamos. Para tudo que acontece sempre há uma consequência. E as minhas conquistas são bem diferentes, de vários tipos, ou seja muitas consequências. Das boas até as ruins. Me arrependo de algumas, como eu queria voltar atrás. Se eu pudesse voltar atrás eu faria tudo diferente. Conquistaria as pessoas certas e só seria conquistada por quem valesse a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário